Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Anima Mundi

Amanhã começa o Anima Mundi e nós não poderíamos deixar de ir.

Frequento o festival tem uns 7 anos (mas já!? - estou ficando velha...) e mesmo não sendo nenhuma rata de cinema conseguia ver algumas poucas, mas verdadeiras delícias em forma de animação.
Foi no Anima Mundi que eu vi "A viagem de Chiriro" e "Les Tripletes de Belleville" por exemplo, e mais infinitos outros longas e curtas que eu não vou lembrar o nome.
O festival não é voltado para o público infantil, embora muitas pessoas acreditem que animação seja coisa de criança, mas mesmo assim tem algumas sessões que dá para levar os pequenos.

Este ano terei a companhia do Samuca e minhas sessões ficam restritas, mas com certeza valem a pena.
Estas sessões em cinza são as permitidas para crianças e as em azul são as que pretendo ir.
Para saber a programação geral, acesse aqui.














Um comentário:

Raissa disse...

Divirtam-se, meus amores