Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Não, mamãe.

Esta ultima semana foi bem intensa por aqui.

Eu não estou "evoluindo" na mesma velocidade que o Samuel, o que tem me deixado , digamos irritada.
Ele continua fofo, explorador, até gentil, mas sua precoce independência tem sido perturbadora.
Para tudo e todos ele só sabe dizer Não.
Não bebe água, não quer colo, nem beijos!

E quando consigo descolar um cheirinho nele, assim rapidinho ele tende a limpar o rosto olhando para mim dizendo "-Não quero, mamãe".


Ai, dói, sabe?

2 comentários:

Maria Elisa disse...

tiago ao contrario tem maezite aguda
so quer colo
só chama mamae
quer me beijar na boca (???) e pra isto segura meu rosto


enfim, nao posso reclamar, mas as vezes sou eu quem falo "não quero, filho"

Raissa disse...

Aprendi com minha mae: agarro e roubo um beijo... hahhahha