Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Primeiro aniversário

A Irene falou lindamente sobre a nossa comemoração do aniversário do Samuca lá no blog cinematerna.


(já no café, nós e a logo da Cinematerna)


Aí me lembrei que eu mesma esqueci de falar!!!!!!
Como pode?

É que tantas coisas aconteceram, e a gente vai se acomodando e não registra o momento.
Bom, é isso. Um ano passou, voou e eu nem vi acontecer. Só senti (que bom!).

Celebramos esse primeiro ano numa sessão Cinematerna no mesmo dia que ele completou um ano. A família, e alguns amigos foram. Vimos Simonal e depois comemos bolo, presente da minha irmã.

ADOREI. Todo mundo que estava lá estava feliz. Não somente pelo primeiro ano do nosso ferinha, mas também por compartilhar a experiência que é uma sessão de cinema no mínimo diferente.

Ahhhhhh e Samuca ganhou tanto presente... Um dos mais queridos sem dúvida foram as fotos da já adotada pelo nosso grupo, Dani Prates. Ela chegou de mansinho e eu super me achando, imaginando que foi lá por conta de um convite tímido que eu tinha feito.

Que nada! As meninas aprontaram uma linda surpresa.
Obrigada!
A Irene, a Bianca que em apoiaram an idéia de comemorar no cinema.
A None que fez as ecobags kids e o delicioso bolo
E a Flavia, Kivia e Valéria que me presentearam com esse registro lindo.


(Samuca no colo da avó durante a sessão)



(Ainda cabeludo)

(Eu e as meninas)

2 comentários:

chili disse...

Beautiful blog you have:) What is your favorite cookie?

Raissa disse...

Não tinha me atentado q toda estória de vcs 3 se passa num cinama... hahahahaha