Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2009

Peixinho Narrador

Eu não tinha idéia do que era ser mãe até Samuca nascer.

Fazia uma idéia vaga, mas de tão vaga, fantasiosa e distante me deixa perdida no meu dia-a-dia.
Só agora percebo que ele é quem escreve a sua história.
Ele já demosntra sua personalidade e mesmo sem saber falar já saber dizer bem o que quer e principlamente o que não quer.
E eu estou aprendendo a deixar ele me mostrar as coisas. Relaxando, deixando ele se desenvolver com leveza.

É estranho confesso. Dá vontade de pegar no colo a toda hora e ficar aninhadinho, sabe?
Vira e mexe eu ainda falo: "Menino, vai pegar o seu cueiro!" Que é o bordão aqui de casa quando percebo que ele está crescedo e descobrinco coisas rápido demais.

Mais nunca é rápido demais. É rápido no tempo do Samuca, e a mim, como coadjuvante, só cabe apoiar e observar.

*Além de começar a andar a moda aqui em casa é querer comer sozinho. Ele sempre foi ruim de boca, mas agora está mais ainda, pois a curiosidade pelos pratos e potes é maior que a vontade de comer.

Um comentário:

Raissa disse...

Falando em tempo do Samuca...queria passar mais tempo com ele... Estar mais perto, assistir suas artes, nao apenas comentar fotos e ler sobre as novidades dele aqui no blog. Serei mais presente qdo eu acabar a dissertação .