Páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2009

9/7


Hoje o Samuca completa 9 meses e sete dias e tivemos uma nova consulta rotineira.

Mas como sempre saí do consultório abatida achando que poderia fazer mais por ele.

Sim, ele é um menino saudável e perfeito. Está tudo bem, mas não come fácil e isso está mais que me cansando.

Este mês ele engordou apenas 30 gramas!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito pouco para quem tem feito todas as refeições do dia e ainda mamando pelo emnos 3x por noite.


A verdade é que eu estou exausta. e só sei repetir isso. Quando me perguntam algo do Samuca eu falo logo: estou cansada.. A maternidade está se resumindo ao cansaço prá mim e isso tem em entristecido muito.


=/


medidas oficiais:

peso: 8,450 kg

altura: 74 cm!

2 comentários:

Raissa disse...

Mas, ele está saudável, nao está? PArece que vc tá competindo através do peso d seu bebe, e fica triste qdo perde...

Raissa disse...

Quanto a seu cansaço, não sei oq dizer... Tipo, deve ser complicado mesmo saber q tem uma pessoinha dependendo d vc o tempo todo, e q essa pessoa nao sabe fazer nada, ou seja, td mesmo depende d vc ( e uma parte do pai, claro)...