Páginas

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Cinematerna

(alguém acha agente aí?)
Ontem estreou no Rio o Cinematerna, um cinema para mães!!!!!!!!!!!


Nossa, eu já conhecia a muito o trabalho das meninas em São Paulo e torcia por uma iniciativa aqui no Rio igual. Depois de alguns e-mails sem sucesso para os grupos de cinema do Rio e muitos desabafos com as mães-amigas qual não foi a minha surpresa em saber que pertinho da minha casa teria uma sessão para mim e para o Sam curtirmos uma vez por semana!
Fui, toda feliz.

Chamei as amigas, conheci bebês novos, coloquei o Samuca nos "trinques" para sua estréia no cinematerna, e ADORAMOS!

Pretendo voltar muitas quintas feiras.


(Lu e Daniel, Flavia e Biel, Eu e Sam, Kivia e Filipe, Val e Giulia e Yasmin e Iago)

3 comentários:

Raissa disse...

E se eu pegar um bebê emprestado ????

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

oiiiiiiiiiiiiii
adorei muito muito!!!!!!!! semana que vem estaremos la de novo!!!!
adorei o blog tbm, assim q meu bebê dormir um tiquinho vou ler com calma!!!

bjão!!!!!!!

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

oiiiiiiiiiiiiii
adorei muito muito!!!!!!!! semana que vem estaremos la de novo!!!!
adorei o blog tbm, assim q meu bebê dormir um tiquinho vou ler com calma!!!

bjão!!!!!!!