Páginas

domingo, 22 de março de 2009

Um par

Primeiro vem o suto do encontro com as linhas rosadas do positivo. Quase 9 meses depois "o susto" está do seu lado, dividindo o sofá, assistindo a um show.

=]

Não, ainda não deu para sair de casa e assitir a um show sozinha. Temos que esperar uma de nós amadurecer primeiro para começarmos esse desligamento (eu ou ele. Um dos dois tem que crescer)

Mas já dá para dividir muita coisa. Estamos numa sintonia boa, nos momentos que eu estou traqnbuila e sem querer me jogar na cama de tanto cansaço.
Dividimos tanto a banana do café da manhã quanto a cadeira do teatro no final da tarde.
Ultimamente temos compartilhado a cama nas madrugadas também. Os copos de água e o banheiro ( sim, pois ele não me deixa ficar um minuto sequer sozinha).
Confesso que tem sido bem cansativo. Mas do que eu imaginava até, mas tem suas compensações. Por mais estressante que seja esse momento dele grude total comigo é tão lindo de ver...
O pai fica triste, pois não tem muita vez não. Samuca quer mamã, como diz e como sorri quando eu estico os braços...

Ai,ai.
Amo.

Um comentário:

Raissa disse...

Q lindo !!!
[lágrimas]