Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2008


Se tem uma coisa que me quebra é o sorriso banguela do Samuca. Me faz esquecer de TUDO. Quase que esqueço de mim também. E isso tem em incomodado muito ultimamente. Estou começando a ficar preocupada com esse achismo de que minha vida está monótona demais.

Não, não está, mas eu vejo isso?

Ele anda chupeteiro demais esses ultimos dias. Meu peito está em frangalhos e eu tento, tento, tento que ele pegue chupeta e nada! me sinto cansada sabe? e só.
Um saco.

3 comentários:

disse...

Que coisa maravilhosa esse sorriso, Quel!!! Linda foto.
Olha, eu te entendo perfeitamente. E só.

Raissa disse...

Meu peito tbm não tá legal... Alergia a lycra...Quem merecE?

Raffu disse...

Lindissima foto.. amei!

É... eu sei bem o que é isso.
O maridão que ando dando umas broncas.. pq eu so enxergava a Isabella... é q é dificil entender que NÃO somos só mães... somos MULHERES tbm.. temos nossas necessidades... mas que mão não coloca os filhos em primeiro lugar neh?!