Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Como estamos

Bom, nesta ultima semana aconteceu muita coisa. Foi semana mundial do babywearing e eu e samuca para comemorar slingamos todos os dias pelas ruas para divulgar a tal 'engenhoca'.
Foi como sempre bem divertido, pois os comentários sempre me deixam um misto de orgulhosa e raivosa. ( e incrível como tem gente sem noção. No mercado etão...)
Samuca nesta semana ficou bem irritado também pelo dentes, mas aprendeu que consegue coçar sozinho a gengiva com dedos e com chupeta. É doloroso vê-lo sofrendo, mas é um passo a mais.
Todo os dias cantamos para dentinhos, para eles saberem que são muito bem vndos e que estamos alegres com sua chegada. E Samuca já gargalha muito coma música. Um fofo.
Ele aprendeu a tocar a música da zebrinha no tapete de atividades também. ele adora, baba e ri, e eu é claro já estou arrancando os cabelos por causa da bendita. ( eu tenho que escolher melhor os presentes que dou ara ele...)
Nesta semana ele ganhou um novo carrinho, mais leve e prático para os passeios e estamos juntos pensando numa boa forma de poupar $ para sua viagem a europa depois do segundo grau ( claro que ele planejará e decidirá o que quer, tá? )
Enfim, estamos crescendo. Juntos.

3 comentários:

Raissa disse...

Viagem a europa é?? Espero ter ido antes pra dar conselhos e dicas a meu afilhado favorito qdo ele estiver embarcando...

disse...

Que lindo Quel! É maravilhoso todo esse crescimento né.

Beijão.

Dani disse...

Ele planejará. Sei.
Com certeza ele irá pensar que foi ele mesmo quem planejou heheheheheh