Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Meu muro das Lamentações - escolinha parte 126.873.690

Samuca em seu 1º dia de aula

Fiquei muito tempo sem postar para não parecer reclamona.
Acontece que eu sou reclamona, e rabugenta.

E tem sido libertador perceber e aceitar isso. O bom é que eu não preciso mais ser sociável com as outras mães, e embora eu tema o que isso acarretará na falta de vida social do Samuel, eu sigo em frente sem aquela briga para me encaixar. Ou seja, está tudo quase ótimo. O problema é a escola.

Ai, desculpe, mas não dá para confiar em uma escola que prefere promoção a educação concreta, e eu vou seguindo quase que enlouquecendo neste ritmo.

Que bom que as férias estão logo ali.
E eu vou poder "deseducar" o Samuca em um mês ao meu bel prazer.

O_o

2 comentários:

Anônimo disse...

OLa Rachel

Meu filho vai começar realmente este ano na escolinha e lembrei de um kit escola que você fez para seu filho e para outros pequenos. vOce ainda faz ?
Luana

vieira.luanams@gmail.com

Maria Elisa disse...

o que quis dizer com promoção???