Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ufa!

Acabo de acabar um trabalho que peguei para fazer tem uns 20 dias. Entrego amanhã. Foram 55 adereços natalinos. Fiz a pedido de uma amiga, figurinista, para um shopping.
Este foi o primeiro trabalho pós Samuca.

Desde a gravidez que passo dias desejando algo assim, retomar à MINHA VIDA , imaginar como seria  vivenciar a euforia enlouquecida de trabalhos e prazos a serem cumpridos. Adrenalina e café.

Ahhhhh o café...
E madrugadas!


A sensação que eu tive foi que minha vida antiga bateu à minha porta, eu flertei com ela e resolvi deixar ela entrar.

Curti,
Gozei,
Cansei. (Como sempre. Eu me canso das inacansáveis possibilidades)

Quase pedi separação, mas concluí.

Depois dessa experiência me pergunto se algo mudou?
Na verdade não, mas foi importante passar por ela para perceber que o meu " e se " quase que diário não tem fundamento algum.

Nenhum comentário: