Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Eu, Samuel , o pai dele, e a escolinha

Hoje, eu, Samuel e Ed fomos visitar 3 das 9 escolinhas que eu tinha visitado.
Como o período de inscrições começou e como muitas tem problemas de vagas, temos que ser rápidos na escolha.
Mas está difícil esta tarefa ein. Depois de ter recebido um oculto e enevoado por minhas lágrimas não sobre uma tentativa de bolsa da minha escola preferida, fui, de coração aberto repensar sobre as outras possibilidades.

Possibilidade 1: A escola estava se organizando para uma festinha que terá amanhã e a secretária não pôde nos mostrar o espaço como deveria.. Ai já viu né? nos sentimos indesejados.

Possiblidade 2: Está em obras, por 2 meses e não podemos conhecer o espaço até lá.

Possibilidade 3 (e mais cara): Estava limpa, cheia e bem organizada como sempre. Ed amou. 

Meu coração partiu.
Pois ela é distante, apertada e cara.

Chorei.
Acho que engoli o não de ontem e me senti perdida (de novo)

Acho que voltamos a estaca zero. 


E eu vou visitar sair a procura da 10ª escola para visitar.

Mais sobre a saga escolinha, leia aqui.



Um comentário:

Su disse...

procurando uma escolinha pro seu filho? quantos anos ele tem?