Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Eu, Samuel e a escolinha

Eu já visitei 9 escolas.

Eu já chorei, desabafei, refleti, e comi (somaram-se 2 kilos em 3 semanas! O_O) todas as frustações, desejos e ansiedades que envolvem esta nova etapa minha, do Samuel e da família.

A verdade é que eu realmente sei que não existe escola perfeita, e que a adaptação maior é minha e não dele, mas como estou numa fase complicada, com uma sensação de vazio gigante querendo oferecer para o Sam com a escolha da futura escolinha tudo o que eu não me acho capaz de ofertar.

Pronto falei.
É aí que mora o perigo. Na gravidez me sentia a mais especial de todas. Achava que tinha o universo crescendo dentro de mim. Mas agora que está na fase de educar e deixar Samuel voar está difícil. Estou caminhando, mas sentindo. 
Me vejo a mais medrosa das mães.
Me sinto perdendo território talvez. E de certa forma até desoriantada sobre que escola escolher.  Mesmo depois de tanta leitura, choro e debate.


E como é ruim me sentir assim. impotente, frágil.

Nenhum comentário: