Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

Baú de Daniela


Sim, ela é minha irmã.


Caçula ainda por cima.


Temos muitas diferenças, mas quando temos acertos, nossa, funciona e muito bem.

E esta semana eu tive uma enorme surpresa ao ver a dedicação e delicadeza que ela está investindo nos adereços da festa do Samuca.
Sim, é claro que vou "me aproveitar" de seus dotes para fazer uma festa mais bonita para o meu pequeno. Depois posto fotos.
Mas aí me dei conta de que nunca falei do trabalho dela por aqui, e é claro, depois de minha mãe eu sou sua maior incentivadora.
Ela, é bióloga, professora e artesã. E tem feito peças lindas, exclusivas para diversas festas infantis.
Vale a pena a visita no blog, orkut, flickr, e afins, pois ela faz maravilhas com tecidos e uma tesoura na mão.
Ahhhh, ela tem uma loja virtual também.
Para visitar, clique aqui.