Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2009

sem título

Hoje vem ao mundo a maria Clara, filha da minha prima emprestada, Marcela. É ótimo saber que Samuca "abriu a porteira" e chamou varios outros bebês para o mundo. Mesmo distante é bom saber que a Marcela, a Kelly e outras queridas estão passando pela mesma fase que eu, sabe?
Aproxima (eu acho).
É bom também pois eu não me sinto a única que é mãe dentre as minhas amigas. Não me sinto adiantadinha...
Mas enfim, estes nascimentos pós Sam me deixam muito sensibilizada.
Faço festa, dou boas vindas, faço questão de visitar na maternidade... essas coisas que me aproximam e me fazem reviver meu momento com o Sam.
Não, não é vontade de ter outro e nem melancolia saudosista. Por enquanto é só uma lembrança gostosa.
*Maria Clara nasce hoje na Perinatal, mesma maternidade que o Samuca nasceu e amanhã estaremos lá para conhecer esse anjinho.
Seja bem vinda!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Raissa disse...

Aqui, a porteira ainda está fechada.