Páginas

domingo, 27 de setembro de 2009

Maracanã


Ontem foi a nossa primeira vez no maracanã para um jogo de futebol. ( porque eu já fui ver papai noel e o papa, mas isso não serve, né?)

Adoramos.

Samuel quando entrou no estádio ficou todo animado com o batuque da torcida. É impossível não se contagiar com a vibração das pessoas. Foram 90 minutos de diversão, calor, alguns palavrões e um único gol.

ÚNICO.

Não, eu não sou nenhuma super apaixonada por futebol, mas acho que depois de um metrô cheio a caminho do estádio, 1 hora no sol numa fila que não anda para comprar ingresso a 40 reais (!!), chegar na entrada e descobrir que um bebê de 1 ano também tem que pagar para entrar e depois de muita revolta e discussão ter que ir para a fila de novo comprar ingresso com o jogo já quase começando no mínimo eu merecia mais gols.
No mínimo.

Mas enfim, o importante é registrar que nós (Eu, Ed e Samuca) amamos e quero repetir em breve.

3 comentários:

Raissa disse...

Achei q vc já tinha ido ao Maraca p/ jogos. Mas, que bom que sua primeira vez foi com o Samuca...

Desencanemos de coisas secundárias (preços, filas, sols, e goL) e valorizemos as experiências de fato, as memórias que ficarão e q o Samuca vai ter orgulho de contar pro teu neto [nooooossa! Viajei demais??]

Raissa disse...

[comentário mulherzinha on:] Vejo curvez e rímel ????

chris disse...

Oi mãe! que barato você ter ido ao Maraca! CORAGIIII pagar 40 pilas mas tudo bem! Ainda estou esperando chance de levar meu afilhado ao Maracanã para ver o Flamengo.
Beijos, luxos e saudades