Páginas

sábado, 1 de novembro de 2008

Argh

Ontem, eu linda e morena queria tomar aquele, "aquele" banho de princesa. Tinha planejado raspar a perna, esfoliar pé, rosto, massagear o cabelo, enfim, pacote completo, mas aí Samuca resolveu que seria "o bicho" e chorava de 20 em 20 minutos.

Já eram mais de dez da noite, ele já tinha mamado tudo o que poderia mamar, já tinha ido para a cama mais de 2 vezes e continuava chorando. E não parava ninando não, queria chupetação no peitinho. E lá fui eu como boa e paciente mãe dar o que Samuca queria. O problema é que ele ficou nisso até 01:46 da manhã!
Teve que dormir comigo com os peitos livres, e quando ele se irritava, ele agarrava com toda a força e ficava lá chupetando, mordendo e mamando.
Enfim, estou exausta!

2 comentários:

Raissa disse...

Mas ficou até tarde sem banho ?????

Andresa Giesbrecht disse...

Sei bem como e isso !
Tem dias que esses bebes estao em crise !
Adciona meu blog ai !
bjs