Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Slinga eu, Samuel e todo o mundo

Cansei dessa enchurrada de palpiteiros sem noção que me enchem o saco diariamente por qualquer coisa relacionada ao bebê.
É INCRÍVEL como todo mundo tem uma opinião melhor de como deveríamos criar os nossos filhos.
Esse momento desbafo desesperado é só porque hoje estava eu e Samuca na fila do banco quando:
uma velhinha muito da intrometida, indiguinadíssima, depois de muitos comentários (altos) com sua amiga igualmente velhinha disse: - Ei, isso estraga a coluna da criança! Isso é um absurdo.
Eu, mãe, num acesso de raiva explosiva de tanto ouvir comentários sobre o sling disse: - é.
Aargh! Que gente chata.
Eu quero MUITO ficar chocada com "as modernidades" quando ficar velhinha, pois quero ser surpreendida pelas possibilidades criativas que o mundo vai gerar, mas de jeito nenhum serei mal educada e intrometita. (bom, pelo menos eu acho.)

4 comentários:

disse...

Hahaha. Pois é. Outro dia a minha vizinha (que é uma moça já de idade também), viu o gabriel no sling e disse: "mas que coisa estranha esse teu canguru! Foi tu que inventou?". Hahahaha. Claro, minha senhora, claro...

Rosi Mommy disse...

Ai meu Deus... gente intrometida é fogo...
Mas é assim mesmo, nós mães alenigenas temos q nos acostumar com os olhares maldosos.Eu te acho graça qdo comentam do sling rsrsr

Maria Elisa disse...

outro dia me preguntaram se eu tava carregando um cachorrinho

Dani disse...

Não tenha medo de se torna mal educada e intrometida.
Desse mal você não corre.
Você já é heheheh