Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2008

55 dias

Hoje o dia foi bom, tirando as já frequentes cólicas que Samuca sente no final da noite. Fomos ao parquinho e lá ele conheceu uma bb amiga, Clarinha de 4 meses. E eu aproveitei para sair da solidão matenal e fui toda me oferecendo sorridente para a mãe da moça tentar descolar um papo maternal.
Descobri que mães (eu, inclusive) ADORAM falar sobre seus filhos. E lá fiquei eu, esquecendo da hora e da fome. Cheguei em casa, parecia uma leoa, so não comi o pé do Samuel porque estava temperado de suor (demais para mim) , e até dar banho, dar mamá e colocar pra dormir, foi toda a minha lucidez no quesito comida. ( Essa enrolação toda é só para dizer que eu enfiei o pé na jaca! )
Para completar o dia, gastei dinheiro que não tenho comprando brinquedos que o Samuel não vai ligar, só para satisfazer o meu desejo de dar mais vida e por cor no carrinho preto, que eu escolhi.
:/

2 comentários:

Kathy disse...

Oi querida, obrigada pela visita no Mamíferas. Também tenho um Samuca em asa, que já está com 2 anos e 3 meses e é uma delícia de menino, meu Sam Sam.... Um beijo pra vcs!

Maria Elisa disse...

pé na jaca?
faz bem, as vezes!!!
pena que aqui nao tem nenhum parque que dê pra ir a pé
e só de pensar em descer 4 andares pra depois subir, me mata!
e o pior, eu preciso, pq tô entrevada total
bjo

"pé temperado"