Hoje o dia foi bom, tirando as já frequentes cólicas que Samuca sente no final da noite. Fomos ao parquinho e lá ele conheceu uma bb amiga, Clarinha de 4 meses. E eu aproveitei para sair da solidão matenal e fui toda me oferecendo sorridente para a mãe da moça tentar descolar um papo maternal.
Descobri que mães (eu, inclusive) ADORAM falar sobre seus filhos. E lá fiquei eu, esquecendo da hora e da fome. Cheguei em casa, parecia uma leoa, so não comi o pé do Samuel porque estava temperado de suor (demais para mim) , e até dar banho, dar mamá e colocar pra dormir, foi toda a minha lucidez no quesito comida. ( Essa enrolação toda é só para dizer que eu enfiei o pé na jaca! )
Para completar o dia, gastei dinheiro que não tenho comprando brinquedos que o Samuel não vai ligar, só para satisfazer o meu desejo de dar mais vida e por cor no carrinho preto, que eu escolhi.
:/
2 comentários:
Oi querida, obrigada pela visita no Mamíferas. Também tenho um Samuca em asa, que já está com 2 anos e 3 meses e é uma delícia de menino, meu Sam Sam.... Um beijo pra vcs!
pé na jaca?
faz bem, as vezes!!!
pena que aqui nao tem nenhum parque que dê pra ir a pé
e só de pensar em descer 4 andares pra depois subir, me mata!
e o pior, eu preciso, pq tô entrevada total
bjo
"pé temperado"
Postar um comentário