Páginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

51: Uma boa idéia!

Hoje acordei disposta depois de uma ótima noite de sono. Mudei a posição do berço do Samuca no quarto, e fui para a reunião do Amigas do peito. ADORO esse grupo, como me faz bem.

Eramos várias recentes mães de slings (o único lugar onde slingar é a coisa mais natural do mundo) contando suas experiências e dando uma mamada coletiva (como é delicioso amamentar em grupo!)
Falei da minha experiência com o namorido indo ao cinema e muitas disseram que vão tentar. Enfim, foi ótimo!

*PMD (projeto mamãe delícia): marquei manicure para amanhã , enquanto Samuca fica com o pai, me pesei e vi que estou estacionadinha, mas fiquei feliz, pois tinha acabado de almoçar e estava de roupa e sandália. Dentro de 7 semnas e meia tenho consulta com minha médica e quero estar mais leve pra ganhar estrelinhas (adoro ser elogiada por ela...)

2 comentários:

disse...

que delícia! fiquei com inveja desse grupo!!! como funciona isso? nossa, eu aqui sinto tanta falta de uma companhia (que não seja o gabriel)...

Maria Elisa disse...

é verdade, vc ta me devendo uma explicação do amigas do peito


bjos e boa manicure