Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2008

Eterno brilho de uma mente sem memória

É incrível como o corpo muda do dia prá noite, e a barriga grande de ontem não é nada em relação a de hoje.
Hoje estava vendo umas fotos do início da gravidez e me deu uma saudade da minha "pochetinha"...
Ainda faltam muitos dias para o Samuca chegar ( embora eu esteja com cólicas doloridas e constantes e só amanhã após a consulta com a médica vou saber se são ou não contrações ) e eu já estou com saudades da barriga que ainda está aqui.
Sim, quero que o incômodo vá embora logo, mas já estou com saudades de não ser mais o "centro das atenções". Pode?
Andei lendo e vi que isso é super normal com muitas grávidas. O que "me cabe" é burlar a ansiedade pré-parto com a SUPER CURTIÇÃO do final da barriga.
O que me resta é me exibir.

: )

Nenhum comentário: