Páginas

domingo, 25 de maio de 2008

Números

Eu sempre quis fazer 16 anos. Achava a idade linda. Nem muito adulta , nem muito menina.
Depois dos 16, que fato passaram (muito bem aproveitados mas sem serem realmente percebidos), queria 22.
Achava que seria estéticamente bonito escrever nos formulários: 22 anos.
Não houveram muitos formulários e meu conceito de estética cool se aprimorou um pouco.
: )
Lembro bem de meu pai comemorando os 50 anos. Ele falava: "Estou completando 1/2 século!", todo feliz. E eu com a minha "sapiencia rigorosa" dos 13 anos, ainda anciosamente contanto palitinhos para os tão desejados 16, achava aquilo distante e nem me imaginava com a metade dele de então.
E não é que agora, de mansinho, comigo esperando uma nova contagem (sim, faltam no máximo 40 dias, para o Samuca chegar) , ela chegou.
Já balbuciei umas 2, 3 vezes para alguém próximo: "Vou completar 1/4 de século!", toda feliz. Mas confesso que me pego encantadoramente assustada pensando em como será que meu pequeno completará o seu número 1.

3 comentários:

Raissa disse...

Felicidades !!!
E viva 1/4 de século!

Quel disse...

viva!
te amo!

Dani disse...

Balbuciou? sei hehehe....