Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fui despedida

Eu e Samuel, andando na rua de volta para casa.
Papo vai, papo vem, bronca aqui, bronca ali , e ele diz:
- Você está despedida!

o quê?
Alow?
Como assim?


Ele só tem 3 anos e acha que pode se cuidar sozinho?


Não briguei, comecei a andar na frente, dizendo que eu iria viver a minha vida, e ele riu, achando minha atitude absurda, e eu também.

Como eu poderia deixá-lo para trás?

Pois é.

Desculpe filho, mas não vou aceitar ser demirida da sua vida não, tá?

Um comentário:

Raissa disse...

Não sei quem é mais hilário: ele, que 'despede' a mãe (aliás, onde ele aprendeu isso??), ou vc, que por três segundos aceitou a possibilidade ao andar na frente e dizer que vai viver sua vida*...
Na verdade, eu sei: VCS são perfeitos! AMO OCÊS TUDO!!!


* sua vida é ele, vc sabe, né?