Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Volta às aulas

Hoje Samuca volta as aulas depois de 2 semanas de muitos compromissos, aventuras e alegrias.
Teve casa dos avós, museu, visita ao Doki, cinema, Teatro, Festival de contação de histórias, Anima Mundi e até show de orquestra!!!!!!! 

Ufa! Tudo isso em 2 semanas? Será que ele respirou?

Pois é, mas na verdade quero dizer que foram duas semanas leves, com menos birra e agressões. 
Mais bate papo, olho no olho, uma mãe mais atenciosa sem as obrigações  e frustações do dia-a-dia  escolar.

Definitivamente, isso de demarcar território na escolinha mexe conosco.
Na verdade, mexe é comigo, e eu demorei a perceber que vendo Samuel mudando para se adaptar na escola, quem perde território sou eu.
E doeu sabe?

Eu sou uma mãe legal, sei disso, e adoro ver meu filho crescer, mas confesso que fiquei meio em crise quando não me vi nele nos ultimos tempos.
Que bom, que vieram as férias e me mostraram que ele é ele ainda. E só está sobrevivendo.
Acho ótimo que Samuel tenha aprendido a se defender e se relacione bem com os amiguinhos da turma, que eu carinhosamente chamo de SELVA, só tive medo que ele se perdesse num Samuca que eu desconheço e desgosto.


Mas hoje começa fase nova, segundo semestre, quanta aventura! e Eu estou mais disposta a "soltar a corda".

Nenhum comentário: