Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Voltei.

Na verdade, ainda estou tentando voltar para o eixo.
Passou Páscoa, dia das mães, meu aniversário, Vasco foi campeão e eu encaixotada.
Passamos por uma obra, pequena, mas que me consumiu mais que deveria.
E agora estou naquela fase demorada de achar lugar para tudo de novo.
Um lugar para mim na minha casa velha-nova.
Meu cantinho ainda não está pronto, mas consegui fazer algo para a festinha do Samuca na escola. Que é hoje!
Mas já?
É.
3 anos, já.
Na verdade, aniversário mesmo, é só na semana que vem. Ele ainda tem 2 anos.
Ouviu?
2 anos.
Então semana que vem tem mais, bolinho em casa para a família, que alegria! E eu ainda nem fiz o convite. Mas vou dar um jeito, isso vou.
Por enquanto, vou mostrando o que tem preparado para a festa de hoje:

(o convite)

(as lembranças, chapéus de pirata para os amiguinhos da escola)

 

 (Meu pequeno Pirata ajudante)

Um comentário:

Raissa disse...

Quel, se três anos passaram tão rápido, quem dirá essa semana ....

Parabéns!

Amei a nau desse pequeno pirata!