Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

E ele completou 3 anos!


Teria sido a festa perfeita se o bolo (lindo, diga-se de passagem) não estivesse solado. ADORO bolo, e naquele momento de alegria intensa após o assoprar das velinhas me bateu uma tristeza ao ver aquele bolo duro e cheio de furinhos. 

É. Pois é.
Passado isso, só alegria. Bolinho em casa só para a família e padrinhos. A casa é pequena, a família é grande e o amor é enorme. Coube todo mundo bem e feliz no meu apê e eu me realizei fazendo uma festa em casa para o pequeno. Ele era só alegria. curtiu cada detalhe. Quis arrumar a mesa, encher bola e ficou ansioso esperando os convidados chegarem.
O tema foi super herói. Peguei umas banderinhas com a tia, usei a tolha da festa do ano passado, os salgados foram doação da festa do amigo Daniel e os descartáveis usei que sobraram de outras festas.
No final, ficou tudo lindo e eu senti que valeu a pena estes anos juntos eu e ele. ele e eu. Fiquei feliz. Comemorei um pouco ali também. Parecia que o aniversário era meu.

Um comentário:

Raissa disse...

é seu aniversário de mãe!