Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sim , eu sobrevivi a primeira reunião escolar do Samuel.

Teve pontos positivos e negativos. Edison disse para eu me acalmar umas duas vezes e teve um momento que falou ver sangue nos meus olhos. Sim, eu confesso: sou uma mãe feroz.
Prefiro focar nos positivos. Os outros são releváveis  e eu não sei quem são os leitores anônimos deste blog. Não quero expor demais.
Mas enfim, achei a professora um doce. Ela é mãe também, o que para mim, ajuda e muito para nos entendermos nesta nova fase Samuelística.

Ainda não sei como será a adaptação em si.
Mas estou sem muitas expectativas. Até estou conseguindo dormir 6 horas por noite. um verdadeiro luxo para  a Raquel ansiosa que eu sou.
Sei que e escola será boa para o Samuel. Na verdade, boa para nós todos aqui. Só vou deixar o tempo, e a nova rotina me mostrar isso.

Nenhum comentário: