Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Kit escolar esporte

O início da vida escolar dos pequenos deixam qualquer mãe apreeensiva.  Eu sei bem o que é isso.,estou passando por esta fase.
Para acompanhar este novo corte do cordão umbilical nada melhor que um kit escolar personalizado, certo?

Hoje vou entregar esta encomenda especial.
Sacos de roupa + Necessaire!
Os saquinhos são feitos em algodão para a muda de roupa extra e um de plástico para a roupa suja. Essencial para os pequenos que estão no início do desfralde.

Além dos sacos de roupa, têm a  necessaire para acomodar os produtos de higiene. Ela é toda estruturada e forrada com plástico para facilitar a limpeza.

Gostou? Quer uma para seu filhote também?
Me escreva!




2 comentários:

Jul disse...

A-mei. Como eu faço para adquirir?

Raquel ♥ disse...

Me escreva!

contato@peixinhonarrador.com

ou

raquelsantosbrasil@gmail.com