Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Meu filho é gente também.

Pode parecer óbvio isso, mas não é.

Hoje brigamos. Eu estava tirando o meu soninho da tarde (eu também sou gente né?) e ele veio fazer cosquinha no meu pé. No meu pé!!!!!!!!!!!!
Me acordou. No susto. Virei fera.
Ele chorou (e muito)
Ele estava fazendo manha já o dia inteiro e eu explodi com ele chamando a atençã ode um monte de coisas ao mesmo tempo. tipo: brinquedos espalhados, massinha no chão, chororô desmedido.

Ele ficou magoado. Sentido comigo. MESMO.
Por um minuto pensei que ele iria chorar e passar, mas não. As lágrimas corriam tanto, e me senti desapontada por desapontar ele.

Percebi que ele tem sentimentos e que sente de forma diferente de mim.

ÓBVIO, eu sei. 
Mas acho que só percebi hoje.
Tenho que ter dedos ao tratar com ele, pois é mais sentimental que eu.

3 comentários:

Maria Elisa disse...

então fica bem, se eu sofro um pouco mais...

Raquel ♥ disse...

:)

Raissa - tbm canceriana disse...

Ai, esse mini-canceriano...