Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Eu, Samuel e a escolinha parte ?

Segunda feira eu me dei conta de que está chegando.
Ontem eu comecei a verbalizar.
E hoje eu chorei, na verdade desabei.
Liguei prá minha mãe, chorei mais, esperneei.
Quis colo. 

Samuca cresceu e a nossa rotina de sempre vai mudar.

O estopim da tagarelisse e das lagrímas foi o abusivo livro didático (sim, isso mesmo) que a escola do Samuca pediu, que apenas eles vendem (!) por intermédio da papelaria super cara do bairro e que custa R$186,00 (!!)

Alow?

Samuca já não vai estudar na escola que eu gostaria, eles não me conquistam nadica recusando meu pedido de bolsa, me presenteiam por matriculá-lo lá com um guarda sol (!!!) e ainda por cima inventam uma dessa?

SURTEI.

Mas tenho consciência que as lágrimas não foram pela grana em si, e sim pela mudança.
Pronto falei.

2 comentários:

Maria Elisa disse...

isso passa, mas que é abusivo é, e cabe procon mesmo


de qualquer forma sua rotina vai mudar e te digo, pra melhor, esses dias de ferias me perguntei mentalmente " como a Quel aguenta ficar com o Samuca até hoje em casa?"
parabens, te admiro
bjos

Raissa disse...

É bom qdo temos onde esconder os motivos de nossas lágrimas. Mas é melhor ainda qdo conseguimos mostrá-las sem vergonha, medo ou desculpa qualquer.