Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Theatro Municipal - yeah!

Samuel no saguão principal do Theatro Municipal


Esta foi a única foto decente que eu consegui tirar ontem na primeira visita do Samuca ao Theatro Municipal.
Que aventura!
Fomos ver "O Quebra Nozes", e eu estava doida para levar ele para ver, pois a ultima vez que vi, antes da reforma do teatro eu estava grávida do Sam.
Nossa, foi mágico. Ele curtiu, se interessou, queria saber tudo o que estava acontecendo. Se surpreendia quando via a bailarina e obviamente se entediou no 2º ato, mas eu amei estar ali com ele.
Assim que o espetáculo acabou fomos ver a desmontagem do cenário e observar o espaço dos músicos no fosso.
Foi ótimo!
Ele ficou tão encantado com a grandiosidade da coisa toda, que eu me emocionei e relembrei meus momentos de bailarina (sim, não parece, mas eu já dancei) e a primeira vez que conheci o backstage do Municipal.

Emoção pura.


Eu, no início da faculdade de cenografia, no banheiro do Theatro Municipal

Nenhum comentário: