Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sugestão de presente

Eu sempre adorei agendas. Até hoje, mais que marcar compromissos elas funcionam meio como um diário para mim.
Nos últimos dois anos eu usei agendas de crafters que eu admiro muito. Uma da Maria Papel  e outra da Livraria em Branco. Elas têm trabalhos incríveis e sugiro que conheçam suas lojas, pois tem  boas opções de presentes para este Natal.

Eu, este ano estou engajada em criar os meus Presentes de Natal.  E comecei fazendo uma agenda para mim!
Ficou tão bacana, e tão "gostosa" como disse o Samuel, que resolvi receber encomendas delas também.

Não é bacana?
Uma agenda exclusiva com capa feita à mão?
Ótimo presente para as amigas, para alguém da família, ou para você mesmo.

Comércio sustentável, eu apoio esta idéia.
Adote um artista!
mail-me!


Opções de tecido no flickr.

Um comentário:

Raissa disse...

Hum... Para um 2011 doce!!!!