Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Noite.
Umas 21:15.
Ed viajando.
Eu trabalhando no computador.
Samuca vem corre e diz:
Tô com fome, tô com fome, tô com fome!

Hum... Suspeito.

Respiro.

Ele grita:
Quero futa, futa, futa (leia-se fruta).


Hum...  MUITO SUSPEITO.

Eu como boa mãe digo, tem banana, quer?
Ele: qué.

Levanto correndo, ele me segue.
Pego a banana, ele corre para o quarto para se esconder.

Eu super malandra, finjo que nem é comigo e bebo água.
Ele super malandro, percebeu que sua tentativa de chamar atenção não funcionou e diz manhosamente:

 futa, futa, futa, mamãe, cadê?

MORRI. (mesmo sendo uma mãe durona e sabendo que ele vai aprontar, não tem como dizer não a ele)

Levanto, dou a banana
Ele ri daquele jeito...

lambe a banana, morde e cospe no chão.

Eu não brigo.
Ele fica esperando meus gritos.

Silêncio

Ele pega a banana que cuspiu, põe no pote e sorri.

ponto.

4 comentários:

Cássia Maria Monteiro disse...

LINDOS

Raissa disse...

Acho q tenho q te parabenizar pelos não-gritos...
E rir da malandragem do Samuca

Anonymous disse...

Relendo hoje, pergunto: é sério q vc se acha uma mãe durona?

Flavia disse...

boa maneira de evitar um conflito... e lindos os peixinhos do blog.

por aqui tambem estamos nessa mesma fasezinha chata das birras. Vai passar!

bjs