Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eu, eu mesma, meus conflitos e o Dia das Crianças

Amanhã é o dia das Crianças.
O terceiro do Samuca e o primeiro que eu começo a entrar em conflitos com a vontade/necessidade de dar presentes.
Não, ele não precisa de presente.

Mas talvez eu queira dar.

Na verdade eu quero comemorar/celebrar/doar.

Não, não tenho que dar presente só porque é dia das crianças. Mas sei que quando ele começar a entender e pedir as coisas serão diferentes. E estou me preparando e esperando este dia chegar. E sei que ele virá logo, logo.
Ele já sabe das coisas, já demosntra interesse, até esboça pedidos. Uma coisa!
A questão é que ele acaba de ganhar um laptop, ( isso mesmo, laptop, super nerd, não é?) da minha sogra e eu achei muito bacana meu filho ganhar um presentinho.

:)

Nenhum comentário: