Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

O que te inspira hoje?

Sem dúvida alguma a Corrupiola foi minha principal inspiração e responsável por dar um 'clic' na minha vida e redirecionar minhas habilidades criativas.
Muito antes de fazer minha primeira compra, percebi que eles tinham uma bossa diferente. E assim que recebi meu pacotinho em casa tive a constatação de que é possível fazer uma pessoa feliz mesmo a distância.
Que o consumo pode e deve trazer alegria e que consumir produtos Handmade é uma delícia.

Hoje é um dia importante para eles pois acabaram de lançar um produto novo, que de certo vem com toda a delicadeza e excelência do trabalho desta dupla que muito me encanta.








Estas imagens foram retiradas do site do Corrupiola. Mais informações sobre produtos e fotos dos trabalhos desta dupla incrível, clique aqui, ou aqui.

E é assim que os corrupios chegram a mim:



Nenhum comentário: