Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Semana das Mães - Nós por Denise Brant

A Denise é uma artista plástica muito bacana que tem um trabalho lindo com bonecas de papel. Semana passada ela lançou a idéia de escrevermos textos para falar sobre a nossa corujisse. As 10 mães mais criativas ganhariam um adesivo da família.
E nós tivemos a alegria de ser um dos ganhadores!
À Denise, o nosso muito obrigado e mais uma vez parabéns pelo lindo trabalho.


Abaixo tem a nossa versão boneco e o meu texto.



"Meu Samuca sem dúvida alguma é o melhor presente que eu já ganhei na vida! Pois com ele eu tenho a sensação de coisa nova todo dia. Sabe quando a gente compra "aquela bolsa", com aquele cheiro de novo e com vários bolsinhos e fica imaginando como será sair com ela e explorar todas as suas possibilidades? Pois então, a maternidade me deu a chance de vivenciar essa sensação de "brinquedo novo" diariamente.

Pois Samuca muda todo dia.
E junto com ele eu.

E nisso NÓS crescemos e amadurecemos diariamente o amor de mãe e filho, construindo essa experiência divivina que é a maternidade.
E mesmo ele já com 1 ano e 10 meses, não perco tempo: cheiro todo dia, beijo sempre que posso, conto histórias, levo para passear. Exibo mesmo, o meu melhor troféu.


Fazer o que? Sou mãe coruja, e daí?"

Para conhecer melhor as fofurices da Denise, visite aqui.

Nenhum comentário: