Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Festas profissionais x Comemorações Reais


Afe, as vezes eu me pego sendo radical e chata, e fico com o pé atrás antes de falar qualquer coisa, mas na verdade esse negócio de Festa profissional e de Mãe profissional esté me enchendo o saco.


MESMO.


Neste fim de semana eu me peguei quase que "me desculpando" ao falar que a festa do meu filho seria simples.


Pode?

Ontem a noite li uma matéria na Veja Rio desta semana (ainda não está online, não tenho como disponibilizar o link) sobre os gastos de uma festa infantil carioca (de luxo, claro) chegam a 100.000! Tem noção?


Sinceramente eu não me importo em gastar. Quem me conhece sabe.

Estou gastando muito mais em decoração na festa do Sam do que gastaria numa "festa tradicional", isso tudo por conta de gosto e ideais, mas é um luxo que eu acho válido.


E não, eu não quero ser diferente.
Eu quero é ser coerente.
Isso sim.
Eu não sei se todo este desabafo é para deixar claro para mim e para os convidados que eles não serão surpreendidos com shows pirotécnnicos e lembranças descartáveis ou se apenas é uma dorzinha de cotovelo após ler na tal matéria da Veja que chapéu de papelão e bala de coco são coisas do passado.
Até porque estes foram os primeiros itens da minha lista que foram comprados e eu A D O R O.

(Convites e tags da festa do Sam. Feitos por mim. Com amor, apenas.)

5 comentários:

Raissa disse...

Quem precisa de mais? (além do amor)

Maria Elisa disse...

o que ficou no passado foi o fato de nenhum dos convidados ligar se a toalha da mesa era azul ou amarelo.
o que ficou pra tras foi a terrivel arte das brincadeiras inventadas pelas crianças.
o que ficou pra tras foi o fato de não termos que ser impecáveis na festa.
festa boa é a feita com amor, independente de bala de coco ou chapéu! e isso eu sei que vc sabe o que é!
vamos nessa (eu tbém gastei muito com decoração)
bjos

Ana disse...

tá lindo o convite, Quel! e eu tb adoro bala de coco! a bala juquinha sempre me frustrou... hehe ;)

Felicità Festa. Comemorações Personalizadas disse...

Oie, vmos manter contato..
Abraços
Renata

disse...

faço minhas as palavras da elisa!!! já vi mta MEGA FESTA onde o aniversariante, geralmente menina, vestida igual uma barbie, mal conseguia andar com o sapato desconfortável e se acabava chorando de tédio. Agora olha as fotos do Tiagão em sua festa-super-simples-super-linda-super-feita-com-amor... FELIZ!!!!!! ISSO é o que importa.