Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

De repente 27

Hoje é meu aniversário e eu quero falar sobre isso aqui.
Bom, minha vida não é um mar de rosas, e nem sou a Raquel que imaginei que seria, mas (é aqui que reside o perigo de todas as possibilidades de eus), mas eu ATÉ QUE ESTOU FELIZ.
Sério.
E perceber isso é ótimo, pois eu nào costumo ser muito otimista a respeito de mim mesma.
Bom, mas o que eu quero falar mesmo é que não dá para passar uma borracha e recomeçar a vida e ser uma Raquel totalmente diferente, mas dá para melhorar um pouquinho.
E eu confesso que tenho o desejo sincero de melhorar.

Acho que vou começar voltando com o Projeto Mamãe Delícia por exemplo.
E dar mais valor as minhas vontades e habilidades.
Acho que ser apenas mãe já deu.

3 comentários:

Raissa disse...

Te encorajo em todas suas empreitadas!

Felicidades sempre e feliz desaniverário!

Ana disse...

=)

disse...

Vamo que vamo!