Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Não, não e não!!!!!!!!!!!!!!


Quem vê ele assim, brincando até pensa que é um anjo.


Na verdade não duvido que não seja, mas ele tem me tirado do sério e muito.
Ontem começamos a fase dos castigos por aqui.
Samuca anda muito violento, batendo em nós por diversão. Ontem chutou um cachorro na rua!
Não sei o porque disso. Por mais conversa que se tenha aqui em casa ele ri e faz de novo.
Definitivamente eu preciso de ajuda para cuidar dele.
Antes de engravidar eu tinha horror de criança assim. Durante os 9 meses imagfinava ele tão diferente...
É bem verdade que eu sou, assim, meio, enérgica demais. Mas com o Samuca tenho sido a mais tranquila possível.

Enfim, não sei o que fazer.

4 comentários:

Mamãe do Victor! disse...

Xiiii amiga,aqui em casa estamos na mesma!Tbm não sei o que fazer!!
O Victor esta fazendo as msmas coisas q o Samuca faz!Inclusive bater em animais!E isso nos tira do serio mesmoooo!!!
Força amiga!!!rs...

fraan e matheus* disse...

Aqui em casa, tá igualzinho! O Matheus vive batendo na nossa cachorrinha... e ele bate na gente também... eu também não sei o que faço! Já tentei de tudo! Agora é o Cantinho da Disciplina. Acho que é fase, logo passa. Eu espero! Beijos.

disse...

Quel, aqui o "cantinho da disciplina" tem funcionado ÀS VEZES também. O Gabriel não é muito agressivo, mas quando resolver ser, sai debaixo!!! E aí vai direto pro castigo. E ele entende que tá de castigo, fica lá sozinho no quarto, resmungando e só sai quando se acalma. Vem, me dá um abraço e tá tudo resolvido. Pelo menos até a proxima crise. hehehe. Beijooo!

jefhcardoso disse...

Olá Quel! Hoje é quinta-feira, uma correria. Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha uma ótima semana. Abraço do Jefhcardoso!