Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010





É incrível a capacidade desse pequeno de despertar o que há de melhor e pior em mim.

Acho que junto com o bebê deveríamos sair da maternidade com um manual prático de sobrevivência e paciência. É incrível como percebo diariamente que a maternidade vai muito além do amor "incondicional" vendido duarante os nove meses de gestação. Pois não é possivel que eu seja a única mãe do planeta que tenha vontade de sumir de vez enquando.

E nesses ultimos dias a vontade de escapar pelo mundo tem sido cada vez mais constante. Tem dias que ela vem 2 vezes por dia!!!!!!!

Ó meu Deus! Eu queria diariamente ingerir uma pílula da paz + ciência para sobreviver a estas crisses sem muitos problemas.

Um comentário:

Raissa disse...

A madrinha poliana sugere : foque no que de melhor ele desperta em vc!