Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

1 ano 5 meses e 1 dia

Nossa, como este blog está abandonado.
e eu tenho tantas coisas para contar, mas cadê tempo para sentar aqui e escrever? Samuca está super ultra aprontão. Mexe em tudo, sobe em tudo, fuxica, rasga , amassa tudo!
Hoje ele subiu em cima da cadeira sozinho e depois subiu em cima da mesa!!!!!!! estava lá sapateando feliz, se esticando para chegar no interruptor.

Como pode?
Foram dois segundos que eu não estava ao lado dele e ele apronta isso. Eu estava bebendo um copo de água, apenas.
Será que terei que grudar ele ao meu corpo para poder sobreviver? eu sei que ele é bebê ainda e não tem muita noção de perigo, mas poxa.
enfim.

3 comentários:

raissa disse...

Medo!

Dé disse...

por essas e outras que semana passada eu coloquei TELAS NAS JANELAS do meu apê. Esses bichinhos são terríveis. =)

Maria Elisa disse...

medo, hj Tiago subiu na cadeira tbém, detalhe, é cadeira de escritorio e tem rodinhas, mesmo assim ele subiu, vou providenciar uma tela aqui pro escritorio RAPIDO!!!
Samuca danado)