Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2009

A primeira vez

Esta noite é a primeira noite do meu pequeno Samuel fora de casa.

Confesso que ainda não sei se ele é muito novo para isso e se eu estou sendo uma boa ou pessima mãe deixando ele na casa da minha sogra.

O que sei é que por hora está tudo bem com o meu coração.

A pergunta é: Será que vou sobreviver?
(Amanhã eu conto)



*Ahhhhh, esta semana também foi a primeira vez que saí para comprar fraldas para o Samuca! Nososs presentes do chá de bebê duraram até este domingo.
Obrigada galera!

2 comentários:

Chris disse...

Ele está na casa da avó? Ah bom, achei que fosse a namorada! kkk Mas acho que vai dar tudo certo. A mãe do Jones é legal, cuidadosa e preocupada (falo isso pois ela foi uma mãezona pra gente naquele carnaval que estávamos viajando)

Bom, aquela omeleteira do blog foi achada numa loja de R$ 1,99. Um lugar onde costuma ter essas loucuras é na Casa e Video.

Depois coloca uma foto sua aí para a gente acompanhar o sucesso do projeto mamãe delícia. Parabéns!!!!

Beijos e luxos para ti, mãe

Raissa disse...

Lembrei-me do que Cazuza dizia : só as maes sao felizes

Diz aí.