Páginas

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008


Tem tanta coisa acontecendo esses ultimos dias que pouco tive tempo de relatar.


Hoje faz uma semana que o dentinho do Samuca começou a apontar. Dava para ver aquele pedacinho branquinho em baixo da pele, eu imaginei que hoje ele já teria um super dentão, mas não, de ontem prá hoje que rasgou completamente a gengiva e dá prá ver um filetizinho muito pequeno de dente.


LINDO! mas dói quando ele coça no mamá...


Junto com o dente vieram as outras comidinhas que não peito. Samuca não foi muito amigo de nehuma, mas também não odiou. Come no máximo 3 colheres, mas hoje ainda estamos no 3º dia de tentativa. Acredito que só tem a melhorar.

Agora, como eu já sabia, o que não é fácil é fazer papinha. Ô troço chato. É um tal de lavar, esterelizar, cozinhar, amassar, congelar... Um monte de novas obrigações que tenho que agregar a rotina. Só peitinho é tão mais tranquilo. Mas vê-lo comer dá muito prazer também!

3 comentários:

Raissa disse...

Totoso !

disse...

Eu entendo. Essa semana que o Gabriel estava meio resfriado, eu ABANDONEI AS PAPINHAS!!! Fiz um "intensivo de LM". Uni o útil ao agradável, porque também acho mto chato essa lenga-lenga toda. (embora seja LINDO ver eles comendo)

Lorena Lara disse...

Que delíciaaaaaaa!

Verdade, Quel!
Essa vida de cozinheira enche o saco. Meu fogão tá sendo usado todo dia, vê se tem cabimento?!
Mais de 5 anos e ele com ar de novinho, e eis que me vi obrigada a encostar a pancinha nele, afff

Esses meninos fazem milagre, hehehe

Bjos, linda!
Feliz 2009!