Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Ele é o bicho!

Essa foto foi tirada hoje cedo. Samuca na minha cama, dormindo com cara de invocado sabe se lá porquê.
Essa noite ele foi o bicho dos bichos. Um verdadeiro chatinho. Estou exausta! Já são 120 noites dormindo capenga, mas esta, puxa vida.
Já tem umas 3 semanas que ele não dorme bem como dormia antes. Tem acordado umas 3x por noite, antes dormia 8 horas direto.
Sim, eu sei que é fase, que e a tal crise dos 3 meses, mas poxa, será que eu vou sobreviver? Estou sendo o mais paciente possível, dando atenção, carinho, beijinhos, e o que recebo em troca: a pior noite da minha vida. Ele acordou de hora em hora, e nada acalmava. só uma chupetação no peitinho. E pelo visto o dia d ehoje vai ser igual, pois está grudento que só. Até no colo está chorando.
Não sei mais o que fazer.
Buá! quero a minha mãe!

3 comentários:

disse...

é, amiga... crise dos 3 meses, pico de crescimento, salto de desenvolvimento... jesuis nos salve né!!!! só posso dizer que te entendo. e também estou esperando uma solução milagrosa para noites desde tipo. =)

Rosi Mommy disse...

Só por Deus... Sabrina ta insuportavel tbm!!!
Qdo essas mudanças acabam hein?

Maria Elisa disse...

o pior de tudo é que sentiremos saudades