Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Não tem nada mais feminino que ser mãe, e estou A D O R A N D O descobrir isso.
Samuca está cada vez mais forte e esperto e já demonstra bem a personalidade dele.
Acho que ele será bem tranquilo, para o meu bem, ufa!!!
Tem dormido bem suas 6/7 horas por noite direto, e quando acorda para um lanche rápido, dorme em seguida, depois de uns saculejos no sling. Está curtindo bem, a Shantala, que tenho praticado diariamente, e de uns tempos prá cá decidiu que é peixe e faz uma pequena manha quando sai do balde.
Uma graça!!!
Passamos bem pelas vacinas e suas reções. Estou orgulhosa de mim!!!
= ]
Dá até uma quase vontade de pensar em quem sabe um dia ter outro. SIM, confesso que vontade dá, e MUITA. Tem sido tão bom esse momento mãe que me faz querer viver essa fase para sempre! [mas é claro que não dá para ter um filho por ano, né? SÓ de pensar que Samuca veio no susto... Como a vida mudou!]
Ando quase sentindo uma falta de algo que ainda estou vivenciando, e isso é péssimo, por isso que diariamnte aproveito muito o Samuca. Mas quando revejo os vídeos antigos, dele com dias ainda, aprendendo afobado a mamar, dá um misto de saudade e alegria juntos.
Geralmente choro, mas passa.

4 comentários:

Camila disse...

Q lindo texto! O Samuel é lindo!!
Parabéns!

Anonymous disse...

Feliz por saber q vc está feliz. Feliz por fazer parte do pacote. Feliz!

Aproveite sim cada fase e lembre-se q a próxima eh sempre mais gostosa (acho)!

Bjin, comadre!

Tata disse...

Quel, pior q isso não passa, viu? essa sensação... eu acho que ser mãe é viver constantemente nessa mistura, saudade de tudo, desejo de vê-los crescer, querer vê-los fazendo coisas novas, querer tê-los pra sempre bebezicos...
doideira total, rs.
bjos

disse...

ahá! "Dá até uma quase vontade de pensar em quem sabe um dia ter outro."... lembra outro dia a gente comentando via scrap sobre a improbabilidade desses pensamentos... Pois a vida é mesmo uma caixinha de surpresas. É, Quel, nós somos sobreviventes!!! :-)