Páginas

quinta-feira, 19 de junho de 2008

É hora de você assumir e sumir!

Sim, tô com uma vontade L O U C A de sumir.
É incrível como tudo, TUDO me irrita e como eu ando cheia de vontades.
Quero fazer mil coisas, e sei que não vai dar tempo. Não, eu não fiquei enrolando esperando o tempo passar até estar vivenciando aquele frenesi que eu amo que me alimentava todo fim de período que para sobreviver eu tinha que tomar baldes de café. (Ah, o café. Não vejo a hora de Samuel desmamar e eu poder tomar litros e litros...)
É que só porque está chegando ao fim eu ando com vontade de fazer coisas como despedida. Quero ir a praia, mas o tempo não ajudou. Quero ir ao cinema, teatro, museus, jantar com amigos, enfim, mil coisas, mas a barriga não ajuda.
Eu acordo, tomo café, almoço e e já estou cansada!
E a fome, que sinto logo após ter terminado de comer? Monstruosa!
Enfim, colo.

Um comentário:

Anonymous disse...

Isso é ataque de ansiedade.. Quando o pimpolho nascer, logo, logo isso passa.